Páginas

27 de maio de 2011

Artistas fazem ensaio geral para garantir sincronia no II Tributo

No palco dança, teatro, poesia, música e artes plásticas e todo o talento artístico dos fiéis da Diocese de Castanhal em honra a Maria. O II Tributo a Nossa Senhora Santa Maria Maria Mãe de Deus está chegando, será na próxima terça-feira dia 31, quem não comprou o ingresso deve procurar as secretarias paroquiais. No próximo domingo toda a equipe realiza o ensaio geral e promete que o evento vai ser cheio de surpresas. Entre as atrações, o evento terá também a participação de vários artistas da terra. Todas as apresentações abordam o tema “A Flor da Caridade” e toda a renda será destinada às obras sociais da Diocese. A coordenação do evento lembra que os ingressos são limitados. Então garanta a sua vaga.
Serviço: II tributo a Nossa Senhora Santa Maria Maria Mãe de Deus, “A flor da caridade”, será na próxima terça-feira, dia 31, no auditório da Catedral, em Castanhal, às 19h30. O ingresso custa R$10.

Heloisa Alves


MAIS NOTÍCIAS >>>

O Regional Norte 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil esteve presente na reunião de ontem (26) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará. A CNBB N2 foi representada pela secretária executiva, Orlanda Alves e por representantes da pastoral social, juventude, Comissão Regional da Amazônia (Cream) e da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: