Páginas

26 de maio de 2012

CULTURA NO AUDITÓRIO


Na próxima terça, 29 de maio, Palco Giratório da rede SESC de intercâmbio e difusão das artes cênicas, apresentará em Castanhal, um de seus belíssimos espetáculos, “O Amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas”. O Palco Giratório é um projeto SESC que serve de canal para que se promova acesso a espetáculos de qualidade a um público amplo e diversificado, divulgando o trabalho de profissionais provenientes de diversos estados brasileiros.
O Palco Giratório também proporciona intercâmbios entre o público e a arte ao discutir assuntos atuais para reflexão sobre a sociedade.
Para Castanhal, na próxima terça 29 de maio, o Palco Giratório traz o espetáculo “O Amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas”, apresentação do grupo teatral, “Trupe Ensaia Aqui eAcolá”, de Recife – PE. A classificação é de 12 anos e o horário previsto para início será às 20 horas.
RETRÔ
O SESC já havia apresentado também no Auditório da Catedral, no dia 15 de maio, um evento musical, com o grupo “São Batuques”. Evento rico em cultura, público seleto, qualidade altíssima que agradou os ouvidos dos conhecedores e admiradores da boa música.  

Nenhum comentário: