Páginas

15 de maio de 2012

Por motivo de saúde, retorno de Dom Carlos Verzeletti é adiado.


Dom Carlos Verzeletti adiará o seu retorno da Itália por motivo de saúde. Na semana passada em uma avaliação médica, lá mesmo na Itália, constatou-se complicações na circulação, por este motivo passou por tratamento médico, está em repouso e observação, mas passa bem.
O retorno, que estava marcado para o dia 17 de maio, foi adiado para o próximo dia 22 do mesmo mês, o que ocasionou também no adiamento da abertura da visita pastoral na paróquia de São José, com data marcada para o dia 18 de maio, e agora prevista somente para o dia 24 deste mês.
O importante é que D. Carlos passa bem, repousando na casa de Luiz e Tinzia Verzeletti, irmão e cunhada de D. Carlos, enquanto aguarda a autorização médica para retornar à sua diocese, enquanto isso pede-se a oração de todos pelo pastor desta Igreja. 

2 comentários:

Diác. Luiz Gonzaga disse...

QUE O SENHOR POSSA LOGO ESTÁ RECUPERADO E NA ATIVA.QUE A VIRGEM MARIA LHE CUBRA DE PROTEÇÃO, PAZ E MUITA SAÚDE.
ABRAÇOS,
DIÁCONO LUIZ GONZAGA.

Anônimo disse...

Bom dia, Dom Carlos!

Meu nome é Márcia Regina, sou esposa do professor Aderson, somos vizinhos do Wanderson Gemaque.
Gostaríamos que o senhor soubesse o quanto estamos abalados com todos estes acontecimentos, porém estamos unidos em oração pelo Padre Marcelo e acreditamos na sua inocência. Pois, como meu esposo é professor, conhece muito bem a realidade de algumas crianças e adolescentes de hoje em dia. Com isso, queremos compartilhar com o sr a mensagem de Nossa Senhora Rainha dos Corações que nos pede pra orarmos pelos padres e todo o Vaticano. Esta mensagem mexeu muito conosco e acho que foi uma verdadeira profecia por tudo que nossa Igreja está passando neste momento.

Belém, 08 de novembro de 2011.

Após a comunhão, o Ministério de Música Rainha dos Corações entoava o hino “A Primeira Cristã”, quando a vidente Vanda olhando fixamente para o altar, começa a louvar e a agradecer a Deus, logo em seguida, respeitosamente, dobra seus joelhos e passa a nos descrever a seguinte visão:
Nossa Senhora acaba de chegar. Nossa Senhora está vestida de Rainha dos Corações, suas vestes são finas, suas vestes brilham mais do que o sol. E; Nossa Senhora olha para nós e diz:

A paz Meus queridos filhos:
Queridos filhinhos: Rezem, rezem, rezem pelo Vaticano, porque o ódio, o desamor, a incredulidade está gerando tormentos, labaredas altas, para atormentá-lo.
Queridos filhinhos: Rezem, rezem, rezem pelo Clero; rezem, rezem, rezem pela fé dos Meus queridos e queridas Religiosas, porque o Meu inimigo e o inimigo de Jesus, Meu filho querido – está querendo e tentando para uma grande destruição.
Queridos filhinhos: Rezem, rezem, rezem pela Igreja Católica Apostólica Romana, porque a fogueira está pronta e acesa.
Se vocês rezarem com o coração, certamente aliviarão as dores da Minha e vossa Igreja.
Queridos filhinhos: Rezem, rezem, rezem pelos Meus queridos padres, porque muitos perderam a fé, a força, a vitalidade, a esperança, a humildade, e até, a dignidade.
Jesus, Meu filho querido, está preocupado; “os céus”, estão preocupados; Eu - estou preocupada e, é por este motivo que estou pedindo as vossas orações, com o coração.
Queridos filhinhos: Rezem, rezem, rezem e peçam com insistência, a santidade para os Meus queridos padres. Porque, muitos perderam a fé e o ardor pela oração.
Por isso, Eu vos exorto como Mãe de amor: Vocês que rezam e acreditam na oração, na penitência e no jejum, rezem por eles. Porque, se vocês rezarem com o coração, certamente muitos se converterão.
Queridos filhinhos: A Igreja também é família e, se a Igreja perder o valor familiar, certamente, vocês, com ela perderão e, muitos se desviarão.
Por isso, Eu vos exorto como Mãe de amor: Rezem, rezem, rezem pela Igreja Católica Apostólica Romana. Peçam com insistência a Jesus, Meu filho querido, que entre no livre arbítrio dos Meus queridos padres. Porque, muitos perderam a força, coragem, e resignação.
Queridos filhinhos: Nos céus está escrito, com letras douradas “IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA”, ela é, e será - a única. Porém, não está livre das tentações, perseguições, apedrejamentos e muito mais...
Por isso, Eu vos peço como Mãe de amor: Rezem, rezem, rezem e façam jejum como puderem, pelos Meus queridos padres.
Queridos filhinhos: Se vocês soubessem a dor, a preocupação do Meu e vosso querido Papa, certamente, todos os dias rezariam um terço por Ele.
Queridos filhinhos: Rezem, rezem, rezem pelo Vaticano, porque o Vaticano é mundial, embora muitos não aceitem e nem acreditem, mas o Vaticano é mundial.
Queridos filhinhos: Rezem, rezem, rezem pela Igreja, porque Ela também é a vossa casa e a vossa família.

Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.