Páginas

9 de julho de 2012

Começa Estudo da Lectio Divina com padre Silvano Fausti


Começa nesta terça 10 de julho, o curso de Lectio Divina aberto para toda a Diocese de Castanhal, o curso se realizará no Cenóbio da Transfiguração e iniciará por volta das 8 horas. O estudo que acontece todos os anos, é ministrado por Padre Silvano Fausti que ano passado deu início ao estudo a carta dos Atos dos Apóstolos, e neste ano de 2012, continuará a partir do capítulo 8, mas que para sintonizar os novos participantes revisará de maneira breve e sucinta os primeiros capítulos já estudados.
Para participar é necessário realizar a inscrição junto a Cúria diocesana ou no próprio Cenóbio da Transfiguração, para informações mais detalhadas basta que ligue no telefone; 91 3711 3370, ou por email*; diocesedecastanhal@hotmail.com. O curso vai até o próximo domingo dia 15, quando se encerrará com o almoço, e vale reforçar que o encontro começa nesta terça pela manhã, e não a noite como muitos confundem.

*Os e-mails serão respondidos somente a noite.


*Homem santo, ele foi um pai que nos mostrou O Pai!!! Agradeço a diocese por possibilitar esse encontro tão maravilhoso. (comentário do Catequista Autor do Blog Catequese e Vida)

Um comentário:

Catequese e Vida disse...

Homem santo, ele foi um pai que nos mostrou O Pai!!! Agradeço a diocese por possibilitar esse encontro tão maravilhoso.