Páginas

16 de janeiro de 2013

Adoradores realizaram primeiro encontro do ano


No domingo passado dia 13, o Auditório Enricheta Onorante, popular "auditório da Catedral", recebeu o primeiro encontro do ano de Adoradores da Adoração Perpétua que se realiza na Crípta, com o bispo Dom Carlos Verzeletti. A Crípta de adoração também está localizada na Catedral. O encontro iniciou às quinze se estendendo até as dezessete horas,  com reflexão na leitura da primeira carta de São Paulo aos Efésios, a qual reflete sobre a vocação de ser filho de Deus em seu Filho, Jesus.

O encontro de formação contou com a presença e fala do Bispo, que fez questão de escutar junto aos demais, aproximadamente cem participantes, as experiências e testemunhos dos Adoradores.

A segunda parte do encontro foi ministrada pelo padre Silvestre, que se deu através de uma adoração ao Santíssimo sacramento na Cripta, seguida do encerramento.

Os Adoradores continuam no compromisso pessoal com o Santíssimo, na adoração perpétua, revezando-se nas horas, dia e noite, numa mesma oração que é o pulsar do coração da Igreja.

Informações de Erivan Freitas

Nenhum comentário: