Páginas

31 de janeiro de 2013

Dia da Vida Consagrada na Diocese de Castanhal


Diocese de Castanhal,  prepara-se para celebração de renovação dos votos no próximo dia 02 na Catedral Santa Maria Mãe de Deus, na cidade de Castanhal


*Erasmo de Abreu
No próximo sábado 02 de fevereiro, dia em que a Igreja celebra a “Vida Consagrada”,  Dom Carlos celebrará missa de renovação de votos dos religiosos e religiosas na Catedral Santa Maria Mãe de Deus as 19 horas, religiosos e religiosas atuam nos mais diversos lugares da Diocese de Castanhal.

Hoje a diocese caminha com muitos trabalhos auxiliados por estes missionários e missionárias que atuam em campos múltiplos que vão desde a comunicação, catequese até a educação.

Na diocese de Castanhal estão as congregações das Irmãs Preciosinas, Nossa Senhora da Anunciação, Salesianas, Missionárias de Santa Terezinha, Doroteias Filhas dos Sagrados Corações,  Filhas de Jesus Ressuscitado,  Dominicanas, Filhas de Sant'Ana e Irmãs da Sagrada Família, todas atuando em paróquias pela diocese e em contato com as comunidades.

A missa como já se falou aqui, será celebrada pelo Bispo Dom Carlos que naquele dia transmitirá sua mensagem especial para as religiosas e religiosos. Após a celebração um jantar será servido para os religiosos presentes.

Nenhum comentário: