Páginas

14 de janeiro de 2013

Encontro de formação acerca da Campanha da Fraternidade 2013 atrairá jovens de todas as paróquias da Diocese



Os Jovens de todas as paróquias da diocese já se preparam para o encontro de formação acerca da Campanha da Fraternidade 2013 que acontecerá no cenóbio da transfiguração no próximo fim de semana, 18, 19 e 20 de Janeiro.

Depois do bote fé, e do primeiro encontro de Dom Carlos com a juventude da diocese que participará da JMJ 2013 (Jornada Mundial da Juventude), este será um outro momento forte para a juventude diocesana. São esperados pela coordenação cerca de  200 jovens entre lideranças de grupos e de pastorais da juventude paroquiais, além de casais responsáveis em acompanhar os trabalhos dos jovens nas diversas paróquias.

Em nota, padre Charles, assessor diocesano da juventude, salientou que “este não só será um momento de formação sobre a Campanha da Fraternidade, cujo tema é "Fraternidade e Juventude", mas também, um momento de comunhão entre os nossos jovens, nossas lideranças, e penso que vale muito lembrar o que disse o saudoso beato João Paulo II, que o jovem não é o futuro da Igreja, mas é o presente”.

A programação do encontro já está pronta e está disponível neste link.

Nenhum comentário: