Páginas

5 de agosto de 2013

Paróquia João Paulo II recebe pedra fundamental e seu primeiro pároco

Paróquia João Paulo II - Missa da Pedra Fundamental

A paróquia João Paulo II, a mais nova da Diocese, na noite do domingo, 4 de agosto, celebrou a implantação da pedra fundamental do templo que será a Igreja Matriz da paróquia. Com grande participação das 11 comunidades que pertencem à paróquia e antes faziam parte das paróquias de São José e Cristo Jovem.
Na celebração Padre Pedro Bodei, missionário na paróquia desde sua fundação, fez a leitura da ata de instalação da pedra fundamental, em seguida foram colhidas assinaturas de Dom Carlos, Padre Pedro, Padre Elson, os diáconos presentes, Carlos Gripp, quem doou o terreno para a construção da paróquia, e os coordenadores das comunidades agora pertencentes à paróquia.
A pedra fundamental foi colocada sob o local que, futuramente será o altar da igreja, sob os olhares e o canto de todos que diziam "nossa Igreja será abençoada". Ainda na missa da pedra fundamental, Dom Carlos, no calor da bonita celebração, anunciou Padre Elson como o primeiro pároco, porém só após aprovação do Conselho Presbiteral, que acontecerá na terça, 06 de agosto. A comunidade de modo geral fez festa junto com o padre, que também se mostrou muito feliz com a notícia.
Dom Carlos pediu ainda generosidade por parte dos membros da comunidade, para que a paróquia João Paulo II, possa se erguer fisicamente e crescer mais ainda espiritualmente. (Galeria de Fotos)

Nenhum comentário: