Páginas

5 de dezembro de 2013

Café Expresso - Casamentos, Círios e Conselho Presbiteral

Paróquias preparam Círios
Mesmo que o nome seja geralmente para se referir ao Círio de Belém, é assim que muitas paróquias se referem as suas procissões da padroeira. Neste domingo, muitas irão realizar o Círio para começar ou encerrar a festividade de Nossa Senhora da Conceição. As comunidades de Taciateua, interior de Santa Maria, e as paróquias de Santarém Novo e Colares estão entre as que terão este importante momento no domingo. 
Se a sua comunidade ou paróquia também for celebrar sua Romaria ou Círio neste fim de semana, nos avise no e-mail comredacao@gmail.com

Conselho Presbiteral se reúne nesta quinta
O Conselho que é responsável por representar e decidir sobre alguns aspectos clericais na Diocese está reunido nesta quinta para avaliar e propor rumos para a Diocese de Castanhal neste novo ano.

Casamento comunitário
A Pastoral da Família da paróquia Catedral está esperando para celebrar o grande momento que vinha preparando há alguns meses: o Casamento Comunitário, que acontecerá neste sábado, às 16H00, e será celebrado pelo bispo Dom Carlos. Ao todo, será selada a união entre 13 casais.

Nenhum comentário: