Páginas

11 de dezembro de 2013

J1 de Salinas se reúne em Acampamento


No último fim de semana, entre os dias 6 e 8, aconteceu a segunda edição do Acampamento do J1 na Paróquia de Nossa Senhora do Socorro em Salinas, com o tema: Na Trilha da Fé. O Acampamento foi sediado na Vila da Galdina e a paróquia publicou em sua página no facebook um resumo do acampamento:

Adoração foi um momento fundamental

2º MINI CAMPO DE VERÃO J1 –  Mais uma vez Deus nos mostrou que somos capazes de fazer coisas maravilhosas, evangelização com dinâmicas, aventuras, desafios, catequeses e superação. A felicidade em ver nossos adolescentes, curtindo todos os momentos com alegria, de forma bem
diferente de suas realidades, sem net, sem TV, sem o conforto de suas casas, mas vivendo momentos que irão levar para o resto da vida e desde já mostrando a capacidade de superação. As catequeses foram muito produtivas, desenvolvidas pelos nossos pastores Dom Carlos (Fé), Pe. Victor Maria (Namoro) e Pe. Paulo Vitor (Tribos de Israel e Eucaristia). Ah! Momento sublime foi a adoração, esperar o amanhecer contemplando o Senhor diante da natureza, inesquecível. Alegria em viver e sentir a relação família entre adolescentes, jovens e adultos. 
Padre Vitor Kasal enfrenta desafio
O trabalho que os nossos jovens desenvolvem num evento desses é surpreendente, agradeço aos pais desses jovens que permitiram que seus filhos fizessem acontecer o mini campo, agradeço também as mães e voluntários que foram nos ajudar na cozinha, foram peças importantíssimas. Aos pais de nossos adolescentes, muito obrigada por confiar a nós os vossos filhos, Deus abençoe os lares de cada um, tenho grande respeito por vocês. Pois bem diante disso tudo, às vezes não sei nem explicar o que sinto, só sei dizer que é maravilhoso e peço a Deus que permita que eu continue por muito tempo, viver esse trabalho é sustento para minha vida. Ao protagonista do evento (DEUS), muito obrigada!

Nenhum comentário: