Páginas

16 de maio de 2014

Café expresso

40º Aniversário da guarda municipal de Castanhal

 A guarda Municipal de Castanhal completou 40 anos de existência na última quinta-feira, dia 15 de maio de 2014. A comemoração ocorreu na Praça do Estrela, e contou com diversas autoridades de Castanhal e região.

Em entrevista para TV Mãe de Deus, o senhor subtenente Marques, responsável pela guarda municipal, falou da grande importância da presença da guarda nas comunidades de Castanhal e das parcerias com outros órgãos, visando uma maior segurança na cidade. O evento finalizou com aplausos de parabéns.

Campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes será lançada 

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Castanhal realizará programação no próximo dia 18, dia em que se lembra o combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes. O objetivo do evento é lançar a Campanha Permanente de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes; divulgar as políticas públicas de proteção e defesa e favorecer a informação e a sensibilização da comunidade para a proteção de crianças e adolescentes contra o abuso e exploração sexual.

No ato, será realizada uma caminhada, além de apresentações para esclarecer e sensibilizar a população para este fato infelizmente recorrente na vida de muitas crianças e famílias.

A programação será durante a manhã. Segue um resumo:
7:30h – Concentração na Praça da Matriz “São José”;
8:00h – Caminhada “DIGA NÃO”
9:00h – Abertura da Programação de Palco – Praça do Estrela

Nenhum comentário: